Comunicações

Política Anti-Spam

Entenda nossa política para mensagens em massa e como cancelar comunicações indesejadas.

Estamos empenhados em proteger e respeitar a sua privacidade e segurança. Esta Política Anti-Spam explica como você pode lidar com mensagens indesejadas, como denunciar spam e cancelar comunicações. Esta política é parte integrante de nosso Acordo de Usuário e Política de Privacidade.

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O que é SPAM

Spam é qualquer tipo de comunicação digital indesejada, não solicitada e enviada em massa sem sua permissão.

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Nossa Política

Política de Privacidade Política de Privacidade.

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Quando você recebe e-mails?

Quando você solicita recuperação de senha

Confirmações de agendamento (conforme configurações do usuário da agenda)

Comunicações da plataforma:

Alertas de uso, vencimento de planos, relatórios de utilização, atualizações de termos, novas funcionalidades, informações sobre cobrança e pagamentos.

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Como cancelar mensagens

Opções de cancelamento:

Mensagens importantes:

Em situações especiais, podemos enviar informações importantes sobre segurança ou funcionalidades que impactem sua experiência, mesmo antes do seu consentimento explícito, baseado em nosso legítimo interesse ou obrigações contratuais.

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Reclamações e Suporte

Se você não estiver satisfeito com algum aspecto dos nossos procedimentos, pode enviar uma reclamação pelos seguintes canais:

Precisa de ajuda com comunicações?

Nossa equipe está pronta para esclarecer qualquer dúvida sobre nossas políticas de comunicação.

Falar com nossa equipe
Atualização: 30 de setembro de 2021